Warning: file(https://www.guiadoexcel.com.br/wp-content/uploads/2015/10/Mapa-de-férias2.csv): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.1 404 Not Found in /home/guiadoex/public_html/wp-content/plugins/shortcodes-ultimate/includes/deprecated/functions.php on line 152

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/guiadoex/public_html/wp-content/plugins/shortcodes-ultimate/includes/deprecated/functions.php on line 211

Warning: array_shift() expects parameter 1 to be array, null given in /home/guiadoex/public_html/wp-content/plugins/shortcodes-ultimate/includes/deprecated/functions.php on line 215

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/guiadoex/public_html/wp-content/plugins/shortcodes-ultimate/includes/deprecated/functions.php on line 216
lang="pt-BR"> Mapa de férias Excel

Mapa de Férias Excel

Planilha de Mapa de Férias Excel

Férias é o período de descanso anual, que deve ser concedido ao empregado após o exercício de atividades por um ano. Ou seja, por um período de 12 meses, período este denominado “aquisitivo”.

As férias devem ser concedidas dentro dos 12 meses subsequentes à aquisição do direito, período este chamado de “concessivo”.

Para facilitar o controle das férias dos funcionários do seu setor, estamos disponibilizando um modelo de planilha de mapa de férias.

Esta planilha possui inicialmente o período de 01/01/2015 á 31/12/2016. Ela é customizável, bastando alterar a primeira data e os dias seguintes são automaticamente atualizados.

O mapa de férias também marca as linhas de feriados e de sábado  e domingo com a cor cinza para facilitar o controle.

Abaixo a tabela de feriados dos anos de 2015 e 2016, lembrando que ela deve ser adaptada para a sua realidade, dado que muitos feriados podem não serem celebrados na sua cidade enquanto outros faltem, como o aniversário da cidade. Altere a guia Feriados e a planilha já assumirá os seus dados.

O mapa possui também um resumo indicando a quantidade de dias que cada funcionário gozou de férias dentro do período do controle de férias, facilitando assim o controle. Para adicionar novos funcionários, basta digitar o nome do mesmo e arrastar nesta tabela.

Espero que a planilha sirva para os seus controles, você pode adaptá-la conforme a sua necessidade.  Aproveite para estudar todas as suas funcionalidades, pois a mesma é desbloqueada.

Abraço

Marcos Rieper

Leia também:
Modelo de Planilha de Orçamento Pessoal

Controle de Horas Trabalhadas de Terceirizados

Sair da versão mobile