Planilha de controle de horas trabalhadas no excel – Terceirizados

Planilha de controle de horas trabalhadas de profissionais terceirizados

Neste post é disponibilizada uma planilha de excel para controle de horas trabalhadas e fazer o download da planilha pronta totalmente gratuita. Gerencie de maneira prática o registro e controle de entrada e horários dos funcionários ou profissionais terceirizados.

É cada vez mais comum as empresas terceirizarem certas funções dentro das empresas.

Esta planilha de excel é para controle das horas trabalhadas por profissionais terceirizados que permite o lançamento do horário de entrada, saída do intervalo, retorno do intervalo e hora de saída.

Também realiza os cálculos normais das horas e cálculo de valores extras como horas trabalhadas em viagem por exemplo ou trabalhadas em horários noturnos.

O relatório possui um relatório de controle das horas pagas e á pagar de todo o ano.

A planilha de controle de horas trabalhadas é muito simples de utilizar e irá auxiliar no controle das horas trabalhadas de terceirizados.

Lançamento de horas

Data: Data do dia trabalhado.
Hora início: Horário de entrada.
Saída intervalo: Saída para o intervalo.
Retorno intervalo: Retorno do intervalo.
Hora final: Saída.
Total: Total de horas trabalhadas no dia.
Viagem: Marcação de valor extra no dia trabalhado. O relatório realizará a soma do valor de extra de viagem daquela data.
Descrição: Apontamento com a descrição do serviço realizado.
Enviado: Data da emissão da nota fiscal ou pagamento da data, ao preencher este campo o relatório já é automaticamente preenchido como horário pago.

Relatório de horas de terceiros

Na planilha, o relatório de controle de horas de terceiros possui o período das horas, valores á pagar e total do valor pago ou com nota fiscal emitida.

Também realiza automaticamente o cálculo de horas normais á pagar, já considerando horas trabalhadas extra, como em viagem por exemplo.

Este relatório permitirá que o controle das horas de terceiros possa ser enviado para o coordenador do departamento e também permitirá o controle do terceiro sobre as horas trabalhadas.

Veja também neste vídeo como criar a planilha do zero:

Baixe a planilha

Abraço

Marcos Rieper

Curso Excel Completo – Do Básico ao VBA

Quer aprender Excel do Básico, passando pela Avançado e chegando no VBA? Clique na imagem abaixo:

Sair da versão mobile