Planilha de Gestão de Documentos Excel

Você tem problemas para encontrar documentos? A planilha de gestão de documentos em Excel resolve este problema.

Armazene e organize os documentos da sua empresa, como canhotos de entrega, notas fiscais, coleta de assinaturas, contratos, recibos, qualquer tipo de documento.

 

Mais Detalhes

1. Funcionalidades

O sistema de controle e gestão de documentos permite o controle de qualquer tipo de documento. Sejam imagens, documentos em word, powerpoint, excel ou qualquer outro formato.

Interface Prática

Com um menu simples e prático você consegue cadastrar os entregadores e os documentos.

Cadastro de Entregadores

O cadastro de entregadores permite que sejam realizados os cadastros de forma fácil e podem ser editados conforme na imagem abaixo.

Cadastro de Documentos

Abaixo você tem a interface de cadastro de documentos e a pesquisa dos documentos, contratos, conhecimento de transporte, etc, qualquer tipo de documento.

Visualização de Documentos

Clicando em visualizar você tem a abertura do documento de forma fácil e rápida, todos os documentos cadastrados são facilmente pesquisados  com um busca fácil e visual.

Envio Fácil

O sistema permite que sejam selecionados os arquivos e através de um clique os mesmos são gravados em uma pasta de envio para que possam ser enviados de forma mais fácil.

2. Perguntas e Respostas

Veja as perguntas mais frequentes sobre a Planilha de escala de trabalho automática ou faça sua própria pergunta abaixo. Será uma satisfação lhe atender.

Perguntas de outros usuários

Veja as perguntas mais frequentes sobre o produto.

Possui alguma mensalidade para a consulta?

Não a planilha não possui nenhuma mensalidade.

Possui suporte?

Sim, a planilha possui manutenção e suporte gratuito.

A planilha é desbloqueada?

Não, a planilha é bloqueada como um sistema.

Funciona no MAC?

Não, somente em Windows e Excel à partir do 2010.

Se formatar o meu computador?

Não tem problema, basta enviar um e-mail para consultoria@guiadoexcel.com.br enviando a sua chave para o reset.

Se eu quiser alterações?

Se você precisar alterar a planilha para seu uso, você pode fazê-lo livremente, como também pode entrar em contato com o nosso serviço de consultoria e solicitar um orçamento sem compromisso. O contato é consultoria@guiadoexcel.com.br ou pelo fone no alto do site.

3. Garantias e suporte

nosso compromisso

Adquirir planilha de gestão de documentos Excel

A planilha de gestão de documentos pode ser adquirida diretamente no link abaixo em nossa loja.

A liberação é imediata e você receberá por e-mail a planilha com a última versão e também duas chaves para uso em até dois computadores:


Marcos Rieper

Pai, marido, professor e consultor em Excel.

Obrigado por ler este artigo, este blog foi criado para difundir o conhecimento em Excel à todos.

Divulgamos novos artigos nas redes sociais, basta clicar nos ícones abaixo.

Excel não precisa ser complicado

Assine nossa newsletter e receba dicas práticas para dominar o excel