Planilha de Consulta ao SIMPLES Nacional – MEI

Planilha de Consulta Automática SIMPLES Nacional – MEI

Neste artigo é apresentada uma solução para consulta automática de SIMPLES Nacional, uma planilha de consulta á Receita Federal a partir apenas do CNPJ.

Uma das situações recorrentes nas empresas atualmente, é a necessidade de ter um cadastro de clientes e fornecedores atualizado, evitando diversos problemas na emissão de notas fiscais e lançamento de dados de fornecedores.

Neste sistema criado pela empresa Gestão Office, você pode tanto consultar um único CNPJ utilizando uma tela de consulta, aonde é digitado o CNPJ e o sistema retorna todos os dados, como também a consulta em lote, aonde é preenchida uma coluna com os CNPJs a serem pesquisados e a planilha realiza a consulta dos dados do cadastro diretamente no site da Receita Federal e retorna todos os dados do cadastro.

Consultar SIMPLES Nacional Individualmente

Este sistema realiza uma consulta automática dos dados cadastrais de um determinado CNPJ no cadastro do SIMPLES Nacional, bastando digitar o CNPJ e clicar no botão Pesquisar e Gravar para que os dados sejam inseridos na sua planilha.

Planilha consulta SIMPLES Nacional

Consulta em lote de SIMPLES Nacional

Consultando milhares de CNPJ de forma automática e retornando seus dados cadastrais com  um simples clique no botão Listar CNPJ, bastando então aguardar a conclusão da consulta com dados totalmente atualizados.

planilha-de-consulta-simples-nacional-mei-2

Como é realizada e qual o preço da consulta?

A consulta é realizada diretamente no site do SIMPLES e a planilha é liberada por um ano para quantas consultas você precisar, sem mensalidades ou custo adicional neste período.

Perguntas e Respostas

Veja as perguntas mais frequentes sobre Planilha de consulta automática de SIMPLES Nacional ou faça sua própria pergunta abaixo. Será um prazer respondê-lo.

Perguntas de outros usuários

1. A planilha possui alguma restrição de uso?

Não, a planilha é livre para uso sem qualquer restrição, apenas não pode ser revendida ou disponibilizada para pessoa que não a compradora.

2. Possui alguma mensalidade para a consulta?

A planilha tem um pagamento único para uso por um ano.

3. A consulta tem que ser digitada uma por uma?

Não, você pode consultar em massa.

4. Esta planilha foi criada pelo Guia do Excel?

Não a planilha foi criada por uma empresa Gestão Office e é comercializada na loja Guia do Excel.

Como adquirir?

Você pode adquirir e ter acesso imediato ao programa comprando na nossa loja. Abaixo o link deste produto e também para a compra do combo Consulta Automática de CNPJ.consulta-automatica-simples-nacional-mei